o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

Não será permitida a participação por menores de 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova de 3km é do 13 anos.

É totalmente proibido este descarte de copos por água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados pela organização, é possível o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é de as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a Ainda mais ou para menos, do o rei da montanha convénio utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na regiãeste;

A prova de CICLISMO será realizada no POR DIA 24 por junho, domingo, às 09h. A distância da prova É possibilitado a sofrer alterações para Muito mais ou de modo a menos dependendo de condições locais.

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Haverá serviço de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência do inscriçãeste para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização utilizando sete dias do antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para qual uma distância mesmo que respeitada.

A utilização por chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

Caso o rei da montanha a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando no instante da largada, não será autorizada sua própria participação da prova;

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta que não este fizer;

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *