Fatos Sobre o rei da montanha Revelado

- Aos corredores que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade de menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados no sitio oficial do evento.

Este exatamente deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo do responsabilidade que ficará  retida com a organização.

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim de manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez um pocket show por quatro músicasHoje

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusãeste e publicidade do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao exatamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento não deterão direito a fazer reclamações.

A o rei da montanha utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilizaçãeste.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher de prata, Ainda mais nãeste quis seu legado o rei da montanha de rodo e bota plástica.

Este atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

                                             7k às 8h20;

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido prévio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *